segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Vamos lá? ou Filhota #4


Conversa por sms de hoje:

Ela: Corri praí 20 minutos em física hoje!
Eu: Seguidos?!
Ela: Com intervalos de 2 minutos... Correr está mesmo na cabeça e não na capacidade...
Eu: Sim, eu sei. Eu gostava de gostar de correr, mas sem motivação é muito difícil!
Ela: É aos bocadinhos... Começamos as duas a correr!
Eu: E tu puxas por mim? Olha que eu sou muito cu de chumbo!
Ela: Não há mais ninguém no mundo que consiga puxar mais por ti do que eu. Em termos de correr... 
Eu: Em termos de tudo ❤️. Eu alinho. Temos de definir um plano.

E pronto. De uma couch-potato para outra, de uma pastelona-mirim para uma pastelona-mor, lá vamos nós tentar.

É que isto pode bem ser exatamente o empurrão que eu estava a precisar para, pelo menos uma vez na vida, apreciar exercício físico. Pelo menos o tempo de qualidade com esta adolescente maravilhosa ninguém me tira!

Adenda: À noite, já em casa:

Ela: Quando começas a não querer saber o que os outros pensam, tu consegues fazer tudo...

Ok, eu demorei 42 anos a chegar a esse patamar! Ela ter esta filosofia aos 16... devo estar a educá-la bem 😉

5 comentários:

  1. Melhor motivação não pode haver, de facto! Força nisso! Boas corridas! :)

    ResponderEliminar
  2. Melhor motivação que esta não há.

    ResponderEliminar
  3. Maravilhoso!!! Mais do que mãe e filha, são companheiras!!!

    ResponderEliminar
  4. A atitude dela é mesmo muito bonita. Por isso para além dos parabéns a ela, parabéns a quem a educa!!!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar