quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Das três, uma


Ou há um aumento de pessoas com corpos grandes no mundo...

Ou as pessoas com corpos grandes estão a largar os preconceitos, a abraçar quem são e a exporem-se mais do que antes...

Ou eu estou a reparar mais do que em anos anteriores...

Seja qual delas for, estou incrivelmente orgulhosa de a pouco e pouco fazer parte desta segunda opção. Porque me cansei de esperar para ser feliz quando chegasse a determinado peso, que na maioria das vezes nunca chega, sequer.

Eu sou tão mais do que a minha imagem...

2 comentários:

  1. Acho que não há um aumento de pessoas com corpos grandes no mundo, apenas as redes sociais nos permitem ver que há, de facto muitas. E os comerciantes também já reconheceram isso, daí haver tão mais opções agora de roupa plus size (ainda não suficiente... muitas lojas online e poucas físicas!). Sê feliz! :)

    ResponderEliminar
  2. Eu também faço parte das pessoas que não tem de todo a imagem que todos querem ver... alguns kgs a mais, problemas vasculares e outras coisas que tais...
    Uso a prática "quem não gosta que ponha na beira do prato..."

    Beijinhos.
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar