segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Das férias


Chegámos ao nosso poiso no sábado. Já é o 6º ano que vimos para aqui e é sempre excelente.

Este ano com a condicionante de eu andar meia manca e não poder andar muito. Em repouso estou ótima, mas ando um bocado e as dores aparecem logo. Já falta pouco para resolver isto.

O tempo também não ajuda muito a caminhadas. O vento de manhã é tolerável, mas de tarde é insuportável e nem à noite dá tréguas. A temperatura está agradável, mas o vento é irritante e a água do mar está mais fria do que em Matosinhos, muito sinceramente...

Vale o tempo que passamos juntos, sem stress, a viver mais lentamente no meio de jogos, puzzles, filmes e abraços da princesa que mesmo quase com 17 anos gosta de passar os dias connosco e faz questão de nos envolver em abraços regados com "eu gosto muito de vocês" ou "estou farta de te ver sofrer, dá-me essa dor a mim"...

Enche-me a alma... Alguma coisa fizemos bem... muito bem...

Sem comentários:

Enviar um comentário