quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Férias atípicas


Este ano tem sido muito disto: descanso e mais descanso.

Estamos bastante perto da praia, mas a curta caminhada mais os 70 degraus e andar descalça na areia deixam-me de rastos. Temos preferido a piscina e muito poucas caminhadas.

Em casa fazemos maratonas de Friends, puzzles, filmes da Disney e mimo.

Sinto que piorei do esporão e na próxima semana vou tentar antecipar a cirurgia. Fui eu que quis marcar para a 2ª semana de setembro para não prejudicar tanto o trabalho, mas piorei e tenho de me pôr em primeiro lugar. Não sendo nada de especial, é uma coisa que se torna bastante incapacitante.

Apesar de eles não concordarem comigo e não gostem que o diga, tenho a sensação que estraguei as férias com esta treta. Costumamos ser muito ativos e este ano somos só uns grandes pastelões esparramados na sala, nas toalhas na piscina e na praia...

Mas, apesar de tudo, têm sido umas férias boas. Descansamos bastante e ainda não estamos fartos uns dos outros 😉

1 comentário:

  1. Também é bom! E isso são férias para descansar :) este ano não há o típico "preciso de férias das férias" :P

    ResponderEliminar