quinta-feira, 28 de março de 2019

Da paz interior

Ler isto no instagram deixou-me uma sensação de paz indescritível. 
 

Grande parte da minha vida foi passada em guerra comigo própria com gritos internos de fúria por não conseguir ser como esta ou como aquela; por ser fraca e não fazer mais exercício ou por ser fraca e comer mais aquele chocolate... foram ditas muitas coisas feias dentro da minha cabeça por não conseguir reduzir mais e mais o meu corpo quando tudo o que ele queria era dizer-me: mas tu não vês que eu não consigo manter-me muito tempo neste peso mais baixo? Não lutes mais contra mim... Eu sou teu amigo, eu estou do teu lado... não me odeies...

Ler isto é simplesmente libertador!

E pensar que a minha mentalidade já está neste mesmo trilho?... É só maravilhoso!

1 comentário: