terça-feira, 26 de março de 2019

Da segunda sessão de mesoterapia




Não posso dizer que já vejo resultados, porque ainda não vejo. Aliás foi logo uma das coisas que a terapeuta me disse à partida: o meu caso é bastante complicado, é um tratamento que me fará ver melhorias sim, mas só ao fim de umas quantas sessões.
Estou a fazer mesoterapia clínica e estética e sinto-me muitíssimo bem tratada. O cocktail de medicação que me está a ser aplicado inclui um anti-inflamatório, um anti-edematoso, um anti-celulítico e um outro para desfazer as células de gordura. As piquinhas são dadas com intervalos bastante pequenos para apanhar a maior área possível. Como as minhas pernas têm uma área grande, a terapeuta não se inibe em utilizar mais ampolas, nem em levar mais tempo do que o habitual para o serviço ficar bem feito.

Estou muito satisfeita tanto com o atendimento como com todo o esclarecimento de dúvidas. Há finalmente alguém que acredita (como eu acreditava há muito) que tenho um problema além do “É gordura… emagreça!” e que acredita que me consegue ajudar.

Comprei um pack de 10 sessões que ficou por € 300,00 e me vai dar para 10 semanas. Ao mesmo tempo recomendou-me dar uso aos músculos todos os dias num período de 30 minutos seguidos (caminhadas ou qualquer outro tipo de exercício) para fazer o músculo trabalhar e melhorar a absorção e distribuição do medicamento infiltrado.
A dor… ora, a dor para mim é suportável. Há sítios mais sensíveis do que outros, claro e o facto de as picadelas serem constantes, com intervalos de 1 a 2 dedos, faz com que esteja sempre a respirar fundo, mas é uma dor de segundos. Em cada sítio picado, forma-se imediatamente uma bolinha, mas passado pouco tempo a pele volta ao normal e não ficam marcas nenhumas.

Se for algo que me ajude, então o investimento vai valer bem a pena. Se os resultados não forem os esperados, olha, pelo menos não fico a pensar “Se tivesse feito aquilo…”
 


1 comentário:

  1. Obrigada pela partilha. Quando fizeres mais sessões, vem contar-nos o resultado! :)

    ResponderEliminar