sexta-feira, 5 de abril de 2019

Mas o que é isto?!?!


Um dia calor de verão e noutro frio de inverno?!

Já uma pessoa tirou os lençóis polares da cama e agora tem de andar a pôr mantinhas por cima?!

Começou uma pessoa a mentalizar-se finalmente em largar uma pequena fortuna num biquini daqueles mesmo bons e que deixam as meninas no sítio certo da Dama de Copas, para agora vir este frio polar?! Eu não vou experimentar biquinis com a termotebe vestida!!

Mas agora que os dias são maiores e que uma pessoa ia começar a fazer caminhadas em família depois do jantar, vem esta chuveirada do nada?!

Não é justo... Vou amuar ali no cantinho do sofá com uma chávena de chá, uma mantinha e 2 episódios do House Rules...

4 comentários:

  1. uma pessoa nem sabe o que vestir. é horrivel!

    Novo Post no Table for two! 3 Sugestões para este fim de semana!

    Beijinhos!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Vivi muitos anos nos Açores, já estou mais que habituada ao clima bipolar!!!

    ResponderEliminar
  3. Estamos com neve no Norte ... ninguém merece

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro! :) o calorzinho já me estava a deprimir, deixa-me lá aproveitar estes últimos dias chuvosos e cinzentos antes de vir o verão :P

    ResponderEliminar