quinta-feira, 24 de outubro de 2019
The fuck it diet
É um verdadeiro abre-olhos!
É a ajuda necessária para fazermos o verdadeiro reset à nossa mente, de a limparmos, de voltar àquela altura da nossa vida em que comer era descomplicado, em que não estava poluída com centenas de regras ditadas por dezenas de dietas todas diferentes, mas com a restrição como base comum.
É o desmantelar de todas as centenas de regras com que somos constantemente bombardeados pela indústria da dieta.
É o desmistificar de mitos absurdos e substituí-los pela leveza da confiança no instinto primitivo do nosso corpo.
A liberdade da mente é indescritível e saber que nada é proibido é libertador.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Preciso ouvir mais o meu corpo se quero sair do 70!!!
ResponderEliminarPeço imensa desculpa se o meu comentário não lhe vai agradar, mas acho que fala demasiadas vezes em dietas e em peso para quem diz que isso não a incomoda. Acho que tenta demonstrar uma coisa que não sente.
ResponderEliminarEu já tive muito excesso de peso, e luto todos os dias contra isso, mas que ninguém venha cá com coisas, sentimo-nos muito melhor quando gostamos do que vemos ao espelho.
Acho que devia tentar encontrar um equilíbrio.
Beijinhos.
A questão aqui é gostar de mim própria independentemente do meu peso. Andei muitos anos a odiar-me e a dar poder a mais à imagem que o espelho me devolvia. Já tive menos 30kg do que tenho agora e nem por isso passei a gostar mais de mim. O facto de ter aprendido a amar-me independentemente do peso que tenho é que me permitiu a liberdade do que falo. Já ando nisto das dietas e na busca da perfeição aos meus olhos há mais de 16 anos e fico imensamente feliz por ter finalmente encontrado a paz e a aceitação mesmo num corpo maior. Não há sensação melhor do que essa, nem mesmo uma imagem melhorada ao espelho.
Eliminar